top of page

Quantas vezes traçamos planos, delineamos projetos, arquitetamos estratégias, transformamos pequenos pensamentos em grandes soluções e de repente nos deparamos com tudo isso no chão. 

 

Nos sentimos como quando construíamos nossos castelos nas areais das praias em nossa infância, e após uma grande jornada sob o sol, as mãozinhas cansadas e os corpinhos queimados pelos raios solares, contemplávamos as grandes e destruidoras ondas que vinham do horizonte, além do mar, se atropelando pelo caminho; em suas mais altas manobras e extrema velocidade passavam por cima daquele castelo que alegrava nossos olhinhos. 

 

Tudo ficava no chão cinzento e molhado; nada restava, às vezes nem a imagem que restava em nossa mente por ocasião da força da destruição.

 

Continuamos estas crianças, cheios de castelos construídos dentro de nós e muitas vezes são tão bruscamente arrancados de nossos corações como os que os grandes mares se responsabilizavam em fazer com os de areia.

 

Sei que há momentos que construir novos projetos não é tão simples, a alma esta cansada....mas a Palavra de Deus diz que tudo podemos Naquele que nos fortalece. 

 

Jesus nos fortalece para caminhar cheios de esperança, crendo que Ele, que controla todas as coisas e tem caminhos bons e pensamentos mais altos do que os nossos, dará a cada um de nós, o fim que nossos corações almejam.

 

Nunca desista! Continue firme. Há esperança para o ferido.

 

Graça de Oliveira

HÁ ESPERANÇA

bottom of page