top of page

Prossigo para o alvo, para o prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus. (Filipenses 3.14)

 

Hoje participei de um batismo que trouxe ao meu coração não somente alegria, mas uma maior convicção de que não é vão o trabalhar para Cristo. Alguns plantam, outros regam e Deus dá o crescimento.

 

Num trabalho de formiguinha, dias após dias, durante um longo tempo, testemunhei sobre o amor de Jesus a um casal que me ouvia com educação, mas não se manifestava sobre o quanto esse amor os estava tocando.

 

Em todo o tempo, que não foi pouco, eu não vi nada com meus olhos naturais; nada que pudesse me garantir que o casal estava assimilando as palavras de vida que sabemos ter a Palavra de Deus, mas em meu coração ardia a certeza de que Deus estava realizando algo maravilhoso na vida do casal.

 

Não desisti de falar de Jesus. Não desisti de contar as histórias da minha vida que revelam o grande amor de Deus por mim; não desisti de orar pelo casal e principalmente, não desisti de crer que há poder nas palavras do Senhor.

 

Há alguns meses fui surpreendida com a notícia de que o casal havia ido à igreja e na oportunidade, entregaram o coração à Cristo. Muitas gotas das águas de Deus foram caindo delicadamente na vida desse casal e hoje compartilhamos do seu batismo nas águas transparentes e limpas da piscina, assim como estão seus corações.

 

O alvo da caminhada cristã é continuar andando em direção a Jesus até encontrá-Lo no céu e enquanto estamos fazendo isso, somos responsáveis por convidar homens e mulheres para essa festa.

 

Nunca desista de falar do amor de Deus. Você pode não estar vendo nada, mas o Espírito Santo que nos convence de Seu amor não cessa de trabalhar, e um dia, você também verá que seu trabalho frutificou.

 

Que o Senhor nos ajude a prosseguir para o alvo de povoarmos o Reino de Deus.

 

Se você ainda não convidou Jesus para ser seu Senhor, faça isso conversando com Ele dessa forma:

 

- Jesus, eu quero que o Senhor entre em meu coração.

 

Graça de Oliveira

O GRANDE AMOR DE DEUS

bottom of page